Instrutor

ROBERTO LUIZ SERPA – (BETO) Ensinando a voar desde 1996.

10310089_655916411190952_3570578920109001280_n[1]
image-209
Instrutor e piloto de voo duplo credenciado pela ABP – Associação Brasileira de Parapente sob o nº 573. Representante da Sol Paragliders.
Ministra curso de parapente desde 1.996, é um dos mais antigos e experientes instrutores do vale do Itajaí, sendo a instrução de parapente a sua profissão, dedica-se integralmente as atividades da escola TRIBO DO VENTO.
Primeiro instrutor da região a usar o voo duplo para instrução de alunos no curso básico de parapente(Instrutor é o piloto e o aluno é o passageiro), facilitando o aprendizado do iniciante de uma forma prática e de fácil compreensão por experiências adquiridas no voo duplo com o instrutor.
Precursor na região de técnicas de ensino hoje usadas por muitas escolas é reconhecido por sua paciência e dedicação ao ensino e é indicado por todos os pilotos antigos e iniciantes que prezam pela segurança e profissionalismo na instrução de parapente.

Monitor

André Luiz Oliota – VOO Duplo desde 2004.

abp_certificado
image-210
Piloto de voo duplo credenciado pela ABP – Associação Brasileira de Parapente sob o nº 910. Piloto desde 1997. Participante assíduo do esporte é o facilitador fundamental para o bom desempenho da escola atuando no ensino prático, auxiliando nos voos de formatura dos alunos, acompanhando o piloto iniciante em locais que vai voar pela primeira vez, garantindo assim a segurança do voo. A sintonia de trabalho entre instrutor e monitor é fruto de uma longa amizade, refletindo aos alunos da escola segurança e confiabilidade nos serviços prestados.